domingo, 6 de março de 2011

Capítulo 8 - Continuando...

            Bem, como vimos há algumas linhas, meu tio morreu e meu primo veio morar comigo. Creio que essa foi a época mais feliz de minha vida, morando perto de meu afilhado - que a essas alturas, já arriscava falar alguma coisa, assim como já engatinhava - e também morar junto com meu primo, que só me trouxe alegrias, durante toda a sua vida.
            Era algo comum, agora que meu primo morava aqui em casa, ver Sr. Edgar e Sr. Rafael virem almoçar. Isso era algo que muito me alegrava. Todos os dias, quando Sr. Rafael passava pela porta, já esticava os braços para mim. Fui como um tio para ele. Sempre gostou muito de mim, do meu colo, enfim, de tudo. Sr. Edgar falava: - Qualquer dia esse moleque me mata, só para vir morar aqui! Todos esses comentários me agradavam, eu achava engraçado... porém, magoavam e muito o meu primo Rafael. Mas, com o tempo ele aprendeu que Edgard era assim mesmo, não se entendia muito bem com as palavras, a não ser quando era para criticar padres.
            Como disse, minha vida estava indo muito bem, porém havia algo que muito me preocupava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário